Imagem do jogo Until Dead: Think to Survive

Beta de Until Dead, o jogo mobile brasileiro vencedor do Indie Prize

Until Dead: Think to Survive é um jogo indie de terror para mobile desenvolvido pela brasileira Campo Grandense (MS) Monomyto Game Studio.

Com seu visual noir e uma mecânica que pede estratégia, UD, vencedor do prêmio internacional Indie Prize, ganha seu beta teste gratuito nessa sexta, 08, para Android.

Porém corram para baixar, porque a quantidade de downloads é limitada! 

Download do Beta EarlyAcessUntil Dead: Think to Survive

Until Dead, estratégia e sobrevivência no seu mobile

Em Until Dead: Think to Survive você encarna John Mur, um detetive em um mundo pós-apocalíptico zumbi. A partir daí a narrativa do jogo te faz mergulhar em um cenário totalmente noir em busca de respostas entre pistas, puzzles e mortos-vivos.

Quanto a mecânica do jogo, trata-se de um point-and-click misturado com turnos, tipo jogos de tabuleiro. Porém em UD os turnos são simultâneos. Ou seja, há maior fluidez na jogabilidade, mas também maior exigência de estratégia para sobreviver.

Vale ressaltar que Until Dead vem apitando nos radares de jogos indies mobile nacionais e internacionais já há algum tempo. Inclusive, em agosto desse ano, o jogo foi o vencedor do prêmio internacional de melhor jogo mobile da Indie Prize. Uma grande conquista não só para o jogo e o estúdio, mas também para todo o cenário brasileiro de jogos indies.

Lançamento de Until Dead

O jogo completo será lançado oficialmente em 2018 para Android e iOS e promete ser gratuito, trabalhando somente com micro-transações.

Diferentemente da versão beta early-acess, na versão completa o jogador pode esperar mais de cinco horas de conteúdo jogável, além do modo criação, onde será possível construir novos puzzles e compartilhar com jogadores do mundo todo.

Ficou curioso e quer saber mais sobre Until Dead: Think to Survive? Então acesse o site oficial do estúdio do jogo: Monomyth Game Studio.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.