God Of War Ragnarök | Tudo o que você precisa saber

Em breve, os fãs de God of War terão um lançamento para celebrar. God of War Ragnarök será lançado em 9 de novembro de 2022 para PS4 e PS5. Uma versão para PC ainda não foi anunciada, mas como aconteceu com seu antecessor, esperamos que uma versão para PC de Ragnarök seja lançada.

Confira o último trailer lançado de God of War Ragnarok

O que os jogadores podem esperar do novo jogo God of War?

O game promete uma história épica, com Kratos enfrentando deuses e monstros lendários. Ele também será acompanhado pelo filho Atreus, que terá um papel mais ativo na trama desta vez.

God of War Ragnarok será enorme em quase todos os aspectos. A sequência de God of War de 2018 permitirá que os jogadores visitem todos os nove reinos do mundo nórdico, troquem com gigantes e porá fim à saga de Kratos e seu filho, Atreus.

Com o poder do PS5 à sua disposição, God of War Ragnarok visa escala e espetáculo.

Ragnarok é God of War ao enésimo grau – maior, mais ousado e cheio de novos vilões. Com mais opções de combate para Kratos, dois grandes antagonistas(Freya e Thor) para enfrentar e um filho malcriado para manter sob controle.

A história de God of War: Ragnarok

Kratos e Atreus devem viajar para cada um dos Nove Reinos em busca de respostas enquanto as forças asgardianas se preparam para uma batalha profetizada que acabará com o mundo. Ao longo do caminho, eles explorarão paisagens míticas impressionantes e enfrentarão inimigos temíveis na forma de deuses e monstros nórdicos.

Kratos e Atreus

A ameaça do Ragnarok se aproxima cada vez mais. Kratos e Atreus devem escolher entre sua própria segurança e a segurança dos reinos. Ainda não sabemos como esses eventos serão exatamente dentro da campanha. Esperamos que Kratos enfrente Thor e Freya com a ajuda de Angrboda, cujo papel ainda permanece misterioso.

Kratos libertando Tyr

Também veremos outros novos personagens, como Tyr, conhecido como o filho preso de Odin. No trailer oficial de revelação, vemos Kratos e Atreus libertando Tyr da prisão. Presume-se que seu ódio por Odin ajudará Kratos e Atreus a derrotar seus inimigos em todo o Ragnarök.

Katos vs Thor

Thor foi revelado como um dos principais antagonistas do jogo. Sua aparição já foi provocada no final oculto de God of War (2018) e foi confirmado oficialmente que ele estará no jogo. Também presumimos que Odin desempenhará um papel importante, mas nada sobre o personagem foi revelado ainda. Talvez a Sony Santa Monica o esteja mantendo em segredo como uma grande surpresa no jogo.

A jogabilidade de God of War: Ragnarok

Embora o jogo, pelo menos na superfície, pareça semelhante a God of War (2018), pode-se esperar que a mecânica de jogo seja refinada e expandida.

Você jogará novamente como Kratos, balançando o Machado Leviathan ou suas icônicas Blades of Chaos. Seu filho Atreus, agora adolescente, estará ao seu lado novamente, ajudando-o com seu arco e convocação. Mas as coisas parecem ter mudado.

O que foi importante para a equipe de Ragnarök é que o jogador tenha muitas opções sobre como abordar uma batalha e como vencê-la.

O que há de novo em Ragnarok? Por um lado, Kratos é mais móvel do que no jogo anterior. Enquanto ele ainda deve se sentir pesado, ele é um pouco mais rápido e pode se mover de forma mais dinâmica durante as batalhas.

Além disso, suas Blades of Chaos funcionarão como uma espécie de gancho, o que é uma adição emocionante ao seu arsenal.

O jogo também terá algo chamado Weapon Signature Moves. Esses movimentos serão vinculados ao botão Triângulo, que não fez mais nada além de lembrar o Machado Leviathan no jogo anterior.

Com esses movimentos, você pode carregar seu machado ou suas lâminas, para causar dano elementar: gelo ou fogo, dependendo de qual arma você está usando.

Atreus também se tornou mais forte, não apenas crescendo na história, mas também no próprio combate. Ele também receberá novas habilidades, que ainda não foram totalmente reveladas.

Nas imagens do jogo, você também pode ver que agora há mais objetos interativos para ele em uma arena. Isso promete mais oportunidades e lutas mais dinâmicas nas arenas de combate.

Além disso, Kratos poderá empunhar mais de um escudo (os novos escudos são chamados de Dauntless Shield e Stonewall Shield) e ambos terão habilidades únicas.

Os escudos não vêm apenas com propriedades únicas, mas também têm desvantagens que os jogadores precisarão equilibrar. Um exemplo é que o escudo Stonewall eventualmente quebrará, então você precisará equilibrar seu uso dele.

Haverá mais escudos mais adiante, e os desenvolvedores provavelmente também terão outras surpresas na manga.

Os gráficos e som de God of War: Ragnarok

God of War Ragnarok está programado para ser lançado no PS5 e PS4, tornando-o um jogo entre gerações. Mas isso não deve significar que será retido pela tecnologia mais antiga.

As informações encontradas no site do varejista do Reino Unido ShopTo têm God of War: Ragnarok configurado para obter um modo de resolução 4K que atinge 30 quadros por segundo no PS5 ou uma resolução dinâmica aumentada para 4K a 60 fps.

E o jogo está inclinado a aproveitar os hápticos avançados e os gatilhos adaptáveis ​​do controle PS5 DualSense. Ele também está configurado para funcionar com o áudio Tempest 3D da Sony, o que significa que provavelmente haverá um áudio bem ajustado.

O veredicto sobre o lançamento de God of War: Ragnarok

God of War é um jogo fenomenal que conseguiu ganhar, entre muitos outros prêmios, um prêmio de Jogo do Ano no The Game Awards.

Com o recente lançamento do jogo para PC, mais jogadores têm a oportunidade de experimentar a tocante história de Kratos e Atreus enquanto eles cortam inimigos mitológicos.

Se God of War: Ragnarok conseguir atingir as alturas do jogo anterior, com certeza será um dos melhores lançamentos de 2022.

God of War: Ragnarok já está disponível em pré-venda no Brasil por R$ 349,90 no PS5 e R$ 299,90 no PS4.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.