TU6 – Atualização de Título de Abril de Gears of War 4

Na Atualização de Título de Abril de Gears of War 4, a TU6, contamos com dois mapas novos, o evento de Páscoa, mudanças em armas e um gostinho do que ainda está por vir esse mês.

Mapas Novos

Esse mês Gears 4 adiciona à sua lista dois mapas conhecidos de Gears of War 3: Hotel e Pavilhão (que em GoW 3 era conhecido como Prisão).

Hotel

Mapa Hotel de Gears of War 4
Mapa Hotel

O Hotel está agora situado em um penhasco enevoado e com uma repaginada no visual, o que lhe faz parecer mais grunge e dentro do universo de Gears of War 4. O combate ainda garante uma sensação bem distinta entre os ambientes interior e exterior, com a luta nas ruas permitindo um embate à longo alcance enquanto dentro do Hotel é preciso partir pro combate à curta distância. Quanto aos recursos do mapa, temos agora intercalado:

– Embar e o Arco de Torque dentro do Hotel;
– Granadas de fragmentação e flamejante na entrada central do Hotel;
– Boom e Dropshot já nas ruas logo abaixo da entrada central do Hotel;
– Boltoks adjacentes aos respawns;

Pavilhão

Mapa Pavilhão de Gears of War 4
Mapa Pavilhão

A cela 38 do Pavilhão foi onde Gears começou. Visto pela última vez como um mapa pós-lançamento do Gears of War 3, agora revisitamos a prisão de Marcus. Assim como Hotel, o mapa mantém o design original em Gears 4, porém passou por uma pincelada em seu visual para ganhar um ar mais sujo e abandonado. Os recursos do mapa presentes nesse revival de Prisão são:

– Granadas de choque próximo aos respawns;
– Granadas de fragmentação e flamejante intercaladas no corredor superior;
– Boltok no corredor inferior;
– Boom e Dropshot intercaladas no corredor perpendicular central;

Lembrando que ambos os mapas estarão disponíveis para quem possui Passe de Temporada a partir de hoje na lista de Reprodução do Desenvolvedor, ambos com um bônus de XP em dobro e 20% de créditos a mais. Pra quem não possui o Passe de Temporada, os mapas estarão disponíveis na Lista Pública a partir do dia 11 de Abril.

Evento de Páscoa

A Páscoa já está na esquina e como sempre Gears of War 4 estará pronto para celebrar outro feriado com novos eventos e desbloqueios para os fãs!

As festividades começarão com a “Caça ao Coelho”, um modo de jogo com tema de Páscoa que traz de volta as cabeças gigantes de coelho em uma variação do modo Guardião. Além disso, os jogadores terão a chance de desembrulhar cinco skins de armas com a temática Easter Egg de Chocolate ao se registrarem em GearsofWar.com e completarem os desafios da playlist especial.

Maiores informações sobre o evento serão disponibilizadas ao longo da semana, então fiquem de olho!

Mudanças no Versus Multiplayer

Na atualização de Março tivemos uma mudança significativa na Gnasher (leia sobre ela aqui > TU5), e pra acompanhar essa mudança e rebalancear o jogo, o estúdio de Gears trouxe agora em Abril mudanças também para os rifles de assalto, em outras armas de poder e em algumas dinâmicas do jogo. As alterações resumem-se a buffs (aumentos) e nerfs (diminuições) e abrangem os modos Central e Competitivo.

Como a lista é um pouco longa e sujeita à atualizações, criei um post só pra falar disso. Portanto, pra ler sobre as mudanças no versus multiplayer, acesse aqui.

Novidades ainda esse mês

Cumprindo a promessa de continuar trazendo personagens clássicos para Gears of War 4, esse mês a Coalition adiciona outro COG – ainda não divulgado – à lista dos personagens que podem ser adquiridos através de fragmentos. E segundo eles, assim como ocorreu com o personagem Kai mês passado, esse novo personagem também poderá aparecer dentro de determinados Packs de Abril. Maaas se Locust é mais a sua cara, comemore! Kantus também vai dar as caras em Gears esse mês.

Lista de atualização geral

  • Adicionado a opção de menu Inventário na tela Gear Up;
  • Melhorias gerais na experiência do Lobby Rankeado, incluindo tela dividida;
  • Atualização de visual para o conjunto de skins de arma Phantom. Agora a skin não pode mais ser vista através da fumaça;
  • Aumento do volume do diálogo no jogo do Tai Kaliso;
  • Consertado casos raros onde a Energia não poderia ser coletada no modo Horda;
  • Os jogadores não podem mais serem derrubados durante a Proteção de Spawn ao terem uma granada de fumaça colada aos seus corpos;
  • Corrigido um problema que impedia que os usuários disparassem depois de usar uma Dropshot em circunstâncias muito raras;
  • Corrigido situações em que selecionar ‘Continuar Jogando’ no Lobby Rankeado poderia funcionar incorretamente;
  • Corrigido um problema de áudio que poderia causar um alto som agudo no mapa Fundação;
  • Corrigido um bug que poderia impedir que um dos dois spawns de arma espelhada não desse o respawn de uma arma sob certas circunstâncias;
  • As habilidades gerais de Horda que acabaram de ser atualizadas agora refletirão corretamente a atualização em outras abas de habilidades;
  • Removido o prompt para Re-Up ao alcançar o Re-Up 10 nível 100;
  • A câmera de batalha seguirá agora a ordem de localização da câmera na primeira mudança desta;
  • Windows 10: teclas de atalho agora refletem instantâneamente nos menus;
  • Windows 10: Votação de mapa em Lobbies Rankeados agora suportam corretamente o movimento do mouse;
  • Windows 10: Corrigido um problema onde granadas atiradas às cegas de um cover pareciam acertar uma parede invisível;
  • Windows 10: O HUD de seleção de arma agora é afetado pelo valor de compensação de HUD;

 

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