TU4, a Atualização de Título mensal pra Gears of War 4 chega entre hoje e amanhã, e adivinha? Chega junto com Evento de Temporada! ♡
Isso mesmo, galera. A Coalition acaba de liberar a nota sobre a atualização de Fevereiro e
nela conferimos: dois mapas novos, mudanças no modo Guardião, mudanças no atraso de disparo das armas, correções no mapa Blood Drive, evento de Dia dos Namorados, novo Pack, novo personagem e muito mais.
Quer detalhes de tudo isso? Então dá uma conferida na tradução livre que fiz da nota oficial logo abaixo:
Evento Dia dos Namorados
Gears sempre abraçou os feriados, e este Dia dos Namorados não é diferente. 10 de fevereiro marca o início de mais de uma semana de comemorações do Dia dos Namorados, com novos Packs Gear para coletar, recompensas temáticas diárias, outro personagem coletável através de construção de carta com fragmentos e o retorno do modo muito solicitado Torque Bow Tag (com um estilo Cupido!). Fique ligado para mais notícias sobre o evento do Dia dos Namorados ao longo dessa semana!
Mapas Novos
Impacto Noturno
Depois de lançarmos o Gears of War 4, a equipe de design multiplayer teve a oportunidade de olhar para a nossa linha de lançamentos de mapas e se perguntar – como poderíamos ter feito esses mapas funcionarem completamente diferente? Essas discussões deram origem a um novo tipo de design de mapa que começa com ‘Impacto Noturno’, uma versão remixada de Impacto que re-imagina totalmente a dinâmica de combate do mapa original.
A nova configuração noturna para Impacto não traz apenas um novo ambiente. Pela primeira vez em Gears of War versus, a visibilidade é permanentemente reduzida pela fumaça que se instalou sobre o campo de batalha, forçando você a ficar mais perto da ação. Cada troca de arma foi alterada para melhorar o fluxo do mapa – Snipers são agora substituídas por Boltoks, Dropshot substitui Torque/Embar e o Overkill agora fica onde antes costumavam ficar as Incendiárias.
O resultado é uma nova versão do mapa Impacto que funciona de forma completamente diferente de seus irmãos originais. A combinação de combate a curta distância e visibilidade reduzida aumenta o ritmo da partida para uma batalha mais intensa, onde os jogadores precisam permanecer na ponta dos pés, prontos pra constante ação, para vencer. Os jogadores de apoio terão de assumir maiores riscos para lutas de impacto e a visibilidade reduzida tornará a leitura do campo de batalha mais difícil mesmo para as equipas mais competitivas.
Máquina de Guerra
Amado por veteranos de Gears of War em todos os lugares, o clássico quintessential, Maquina de Guerra, está de volta com uma mudança drástica no cenário. Saindo da antiga estação de trem abandonada, Máquina de Guerra agora está localizada em um acampamento COG, chamando atenção pela sua aparência pristina e recursos grandiosos. Comparado ao original, os sinais da vida estão em toda parte – da baía ativa da segurança DeeBee ao trem estacionado na extremidade da plataforma pronto para partir.
Apesar deste novo cenário, tudo o que os fãs conhecem e amam sobre o mapa ainda está aqui – a frenética luta no início para coletar a Sniper, a intensa luta pelo Arco de Torque em torno dos pilares e, claro, a Torreta, importantíssima para dominar os inimigos que ficaram pra trás em campo aberto.
Ambos os mapas já estão disponíveis para jogar hoje na Playlist de Desenvolvedor para quem tem Passe de Temporada, sendo que os modos Mata-Mata, Guardião e Rei do Pedaço garantem um bônus de XP em dobro e 20% a mais de créditos!
Melhorias do modo Guardião
Falando de Guardião, temos surpresas novas na loja para os fãs do modo. Com base no feedback dos fãs, mudamos o sistema de troca de spawn original para algo totalmente novo – o Spawn no Líder. Agora, você vai dar respawn (renascer) em um local perto de seu líder adicionando assim uma nova vantagem tática – Líderes agora precisam se posicionar em áreas benéficas do mapa, enquanto outros jogadores terão mais oportunidades de correr até o seu líder para ajudá-lo.
Esta nova atualização do modo Guardião é perfeita para o intenso combate de baixa visibilidade do novo mapa Impacto Noturno – experimente você mesmo na lista de desenvolvedores desta semana! Mal podemos esperar para ouvir o que nossos fãs acham sobre esta nova abordagem para o Guardião!
Lista de atualizações gerais feitas no TU4 (Fevereiro)
– Adicionado um pequeno atraso antes de ser capaz de atirar quando se cancela o bounce (escorregada/deslizamento/cover) pra parede (agora equilibrado junto com atraso de disparo já existente do wallbounce completo);
– Novo sistema de spawn no modo Guardião: os jogadores agora renascerão mais perto do Líder;
– Adicionado luzes IFF no Dizzy para trazer legibilidade visual do seu modelo em linha com todos os outros personagens;
– Arco de Torque agora rotaciona com a Sniper a cada rodada no mapa Blood Drive;
– Resolvido um problema que poderia fazer com que o Kestral ficasse preso fora de vista no mapa Blood Drive no modo Horda;
– Resolvido uma geometria menor no mapa Blood Drive que poderia bloquear balas;
– Mensagens aprimoradas para re-ingresso nos modos Centrais/Competitivos depois das janelas de re-ingresso fecharem;
– Granadas Incendiárias agora matam personagens DBNO (caídos) mesmo com as regras de Execução ligadas;
– A pontuação máxima do mapa anterior será agora apresentada nos placares no fim da rodada em Horda;
– A condecoração Trick Shot agora é premiada corretamente em Horda;
– O disparo da carta de habilidade Sniper Strike em Horda não contabiliza mais nas cartas de recompensa de Headshot;
– Quando um jogador puxa a mira com a Longshot, o escopo agora é exibido para espectadores;
– Corrigido um problema com a suspensão do título que poderia ocasionar suspensões mais longas do que o tempo pretendido;
– Outras pequenas correções e melhorias;Estamos Ansiosos
Há muito mais por vir em Gears of War 4, com novos recursos emocionantes, personagens e conteúdo chegando nos próximos meses. Hoje, queremos compartilhar algumas atualizações sobre alguns recursos e conteúdo altamente solicitados pela comunidade que estão a caminho.
Em novembro anunciamos que estávamos trabalhando em um novo recurso baseado no feedback dos fãs – um sistema de lobby (sala de espera) pré-jogo para listas de reprodução nos modos Centrais e Competitivo para melhorar a experiência rankeada de Gears 4. Hoje estamos animados em compartilhar que essas salas de espera pré-jogo chegarão para os modos Centrais e Competitivos no mês que vem, na atualização de março! Vamos compartilhar mais detalhes, notícias e uma espiadela neste novo sistema mais perto do lançamento.
No final da semana passada enviamos nossa mais recente pesquisa “Programa de Feedback Gears” para os fãs, que incluiu perguntas relacionadas a listas de reprodução e ajuste de armas. Estaremos classificando o feedback nas próximas semanas e informando sobre quaisquer mudanças que possamos implementar para ajudar a simplificar e melhorar a experiência de jogo em Gears of War 4.
Seguindo os passos de Dizzy, estamos trabalhando arduamente para trazer de volta mais personagens clássicos/velha guarda, atualizando suas dublagens e visual para torná-los mais adequados e fazê-los sentirem-se em casa em Gears 4. A partir do próximo mês, o trabalho de/em personagens clássicos/velha guarda se transformará em uma constante para os nossos fãs – desde heróis icônicos do passado até o muito pedido retorno dos personagens Locust!
Nós também temos algumas atualizações enormes de Horda chegando neste verão (só lembrem-se que o verão Americano é lá pra Junho):
– Novo dificuldade “Inconcebível” (Campanha e Horda);
– Novo modo IronMan (Campanha e Horda);
– Nível 6 para todas as habilidades de classe (Horda);
– Mais habilidades para as classes existentes (Horda);
– Novas Conquistas;E muito mais!
Até lá, te encontramos on-line para algumas flechadas de Cupido no evento Dia dos Namorados!
Lutamos contra click bait, driblamos comportamento tóxico em jogos multiplayer, economizamos o dinheiro da coxinha para comprar jogos e, acima de tudo, noobamos para que nossos leitores não precisem noobar.