A atualização de título TU3 (Title Update 3) chega pesando 7GB para Xbox One e 9GB para Win10 e traz consigo:
1. Atualização de conteúdo Série 2 (personagens e skins de armas); 2. Dois novos mapas; 3. Sistema de punição por abandono de partida em andamento; 4. Novos recursos de interface para modo Espectador; 5. Correções de bugs e problemas.
Para ler sobre a atualização de conteúdo Série 2, acesse aqui. Já para saber mais sobre o sistema de punição, a melhoria na interface e a correção de bugs, leia abaixo o texto traduzido na íntegra do post oficial da The Coalition.
Punição por abandono de partida em Core e Competitivo (Fase 1)
Combater o abandono de partida tem sido uma prioridade para nós no estúdio The Coalition. Estamos trabalhando duro desde o lançamento para introduzir novas medidas punitivas no Gears of War 4 pra que se encoraje os jogadores a permanecerem até o final da partida e participarem ativamente dos/nos modos Core e Competitivo.
Começando com a atualização TU3, estamos introduzindo novos recursos como uma primeira fase de atualizações para combater o abandono de partida em andamento nos modos Central e Competitivo. A partir desta atualização, os jogadores que deixarem uma partida nestes modos serão suspensos da busca de partida de qualquer tipo/modo por um tempo limitado. Tal sistema tem o propósito de desencorajar o comportamento de abandono – com as maiores penalidades de tempo para o primeiro jogador a deixar o jogo. Além disso, quanto mais você abandonar, mais suspensão você receberá.
Se sua conexão caiu temporariamente ou seu animal de estimação tropeçou no cabo de alimentação, tudo não está perdido. Os jogadores podem reingressar ao jogo que deixaram (desde que ainda esteja em progresso) por até 5 minutos a partir do momento em que saíram, basta acessar a nova opção chamada “Reingressar Partida” no menu principal do Versus. Reingressar e completar a partida resultará em anulação da penalidade por abandono.
Com esses novos recursos, esperamos ver uma grande melhoria na mentalidade dos jogadores quanto a se comprometer nas partidas Centrais e Competitivas. Temos ainda mais penalidade e recursos para balanceamento do jogo em curso, incluindo lobbies de Central/Competitivo antes do jogo que deverão vir em futuras atualizações TU para melhorar ainda mais a experiência online.
Lista de mudanças:
– Os jogadores que deixarem um jogo Cental/Competitivo antes do término deste serão suspensos da busca de partidas por um tempo limitado;
– Os jogadores podem reingressar em uma partida Central/Competitivo que abandonaram dentro de até 5 minutos após terem saído, anulando assim a punição;
– Adicionado funcionalidade para exibir o tempo de suspensão de busca de partida (incluindo a visualização dessa informação para o líder do seu esquadrão);
PS.: Você não será capaz de buscar novas partidas se o seu esquadrão possuir um usuário suspenso. A busca para o esquadrão só será liberada após a suspensão do jogador for concluída ou se ele sair do esquadrão.
Melhorias no Modo Espectador
À medida que entramos em 2017 para continuar a enorme temporada eSports de Gears of War 4 que temos pela frente, uma pequena parte de nossa equipe tem trabalhado em melhorias para a experiência do modo espectador para quem transmite ou assiste as partidas.
Esta última atualização traz muito mais informação para os espectadores acompanharem a ação da partida ao reduzir o espaço ocupado pelos banners dos jogadores, tornando assim o visual mais viável ??para a transmissão de torneios. Estamos ansiosos para saber o que os fãs e torcedores pensam dessas melhorias nos próximos meses!
Lista de mudanças:
– Os cartões dos jogadores foram re-projetados para ocuparem menos espaço visual;
– A munição do jogador e as recargas agora estão visíveis na interface do usuário do Modo Espectador;
– Crosshairs agora estão visíveis para espectadores;
– Temporizadores de respawn agora são exibidos nos cartões dos jogadores;
– As armas colocadas nas costas de um jogador podem agora ser vistas no Modo Espectador;
– O botão do teclado ‘K’ agora remove as entradas de interface de espectador e/ou a barra preta completamente;
– O botão ‘L’ do teclado alterna os cartões de jogador para os cantos externos da tela ou o posicionamento normal;
– Os botões ‘V’, ‘B’ e ‘N’ do teclado agora saltam para câmeras de batalha específicas no modo Escalada;
– Corrigido um problema onde a visão de raios-X não renderizava como pretendido;
– A visão Raio-X agora é um botão de ativar/desativar ao invés de pressionar pra funcionar;
– Corrigido a ordem dos jogadores na interface do Competitivo para equiparar-se com a ordem do lobby da partida;
– Pressionar B enquanto mantém Pulo de Câmera pressionado agora cancela um pulo de câmera pendente;
– Adicionado novo mapeamento de botões para modos de câmera específicos, listados abaixo:
Gamepad ‘A’, Teclado ‘Z’ -> Alterna para Player ou câmera seguidora. Se já estiver na câmera seguidora, muda para câmera do jogador e vice-versa. O último modo utilizado é guardado como preferência quando se volta para a câmera jogador/seguidora de outros modos e quando usando o pulo de câmera;
Gamepad ‘X’, Teclado ‘X’ -> Alterna para Câmera Fantasma;
Gamepad ‘Y’, Teclado ‘C’ -> Muda para Câmera de Batalha;
Outras correções:
– O ranking de habilidades será agora visível novamente no final do placar do jogo;
– Adicionado ‘Spawns Trocados’ na interface do jogo quando os spaws trocam no Versus;
– Aumento do custo de Energia para uso do Martelo de Aurora em Horda;
– Aumento de bônus de vitória e perda em Escalada;
– Aumento das recompensas das cartas de Escalada;
– Ajustado os critérios e recompensas das cartas de recompensas de Rei do Pedaço;
– Corrigido um bug que permitia aos jogadores teleportar Energia para sua posição nas ondas de Horda;
– Agora os membros do esquadrão podem ver imediatamente quando forem removidos de um esquadrão;
– A notificação da interface de ‘Habilidades de Horda’ alertando você para novas habilidades agora funciona corretamente;
– Cartas de Habilidade de Horda agora podem ser equipadas e não equipadas no inventário de Habilidades de Horda;
– Adicionado notificação na interface para mostrar novas cartas em sua coleção ao abrir Pacotes Gear;
– Interface melhorada para melhor visualização da barra de calor das Torretas;
– Melhor desempenho ao se alternar entre as guias nos menus de exibição de cartas;
– Adicionado controle deslizante para controlar quanto tempo o bate-papo de texto permanece visível após uma mensagem;
– A Longshot não pode mais atirar através das paredes se posicionada no canto em um ângulo de 90 graus;
– Adicionado um filtro Somente Duplicadas no menu de inventório;
– Corrigido um problema onde o áudio era lentamente cortado em Horda;
– Corrigido um problema que permitia que as granadas plantadas continuassem ativas na próxima rodada em Versus;
– Removido um bug que permitia aos usuários quebrar os limites do mapa no mapa Fundação em Horda;
– Corrigido um problema que permitia aos jogadores dar respawn fora dos limites do mapa em Horda;
– Corrigido um problema em que a personalização offline seria redefinida se o usuário alterasse o personagem;
– Diversos reparos e melhorias;
Nós continuamos a trabalhar em lobbies para os modos Central e Competitivo, além de em medidas mais punitivas para abandonadores de partidas e ajustes de modo geral. Mal podemos esperar para entregar tudo isso e mais pra vocês ao longo de 2017. Estamos aqui para outro ano de Gears! Vemos vocês online.
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