A The Coalition, desenvolvedora do jogo Gears of War 4, anunciou no último dia 10 uma nova série de conteúdo de recompensas para o jogo. Intitulado Série 2, esse novo pacote de conteúdo promete ser o maior já realizado por eles até agora, contando com 280 novas cartas com personagens e skins de armas para colecionar dentro do jogo.
A atualização de conteúdo chega junto com o TU3 (Update de Título), pesando 7GB para Xbox One e 9GB para Win10, e além do conteúdo novo de recompensa traz também mudanças na interface do modo espectador, implementação de sistema de punição para quem abandona a partida nos modos Central e Competitivo e dois mapas famosos da franquia: Blood Drive e Clocktower.
Para ler mais a respeito do TU3, acesse aqui. Para saber mais a respeito da atualização de conteúdo Série 2, leia abaixo.
O que podemos encontrar no novo conteúdo da Série 2?
Nessa atualização de conteúdo encontramos 13 novos personagens, dentre os quais estão as consagradas Anya e Sam com suas armaduras blindadas de Gears of War 3, assim como um Minh Zumbi, que se levanta dos mortos ainda com o buraco no peito feito por Raam.
A The Coalition também promete trazer de volta um outro personagem consagrado dos jogos anteriores da franquia, mas quanto a quem ainda é segredo velado até o final dessa semana. A única coisa que já sabemos é que a única maneira de adquirí-lo será através de construção usando fragmentos (scraps) de cartas destruídas. Por tanto saaaalvem seus fragmentos essa semana, galera!
Quanto ao resto do conteúdo, além dos 13 personagens as cartas contemplam também 13 conjuntos completos de skins de armas, o que no final totalizará mais de 260 novas skins únicas (animadas e estáticas) para colecionar.
Por tanto, se você se interessou nesse novo conteúdo, fique atento aos packs e ao inventário de personalização, afinal, todas as cartas da Série 2 estão disponíveis em pacotes padrão e também poderão ser construídas com fragmentos de cartas destruídas.
Lutamos contra click bait, driblamos comportamento tóxico em jogos multiplayer, economizamos o dinheiro da coxinha para comprar jogos e, acima de tudo, noobamos para que nossos leitores não precisem noobar.