Vendeu um rim e pagou aquela pequena fortuna no Gears 4 com Passe de Temporada? É, eu também… Mas nossos problemas acabaram! (Err… na verdade não, mas a The Coalition está correndo atrás… )
Desde o lançamento de Gears of War 4 a The Coalition, desenvolvedora do jogo, vem dando um baile em fãs enraivecidos que pagaram pelo Passe de Temporada do jogo pra só então perceber, tarde demais, que os benefícios não valiam o preço cobrado.
Com a revolta da comunidade crescendo mais e mais a cada dia, em Dezembro de 2016 eles resolveram reconhecer a mancada e começaram a tomar medidas para acalmar os ânimos da galera.
A primeira medida, adotada já em Dezembro, foi adicionar um sistema de ‘impulso’ que garantia aos titulares do Passe de Temporada XP em dobro e 20% mais ganhos de créditos nas listas de desenvolvedores.
Agora, como segunda medida, eles anunciaram mais dois benefícios que chegam essa semana: o primeiro é um combo de vinte pacotes contendo sessenta cartas aleatórias de skins e personagens da recém lançada atualização de conteúdo Série 2 (leia mais sobre a Série 2 aqui); e o segundo benefício é a possibilidade de fazer login no jogo e reivindicar um um pacote de bônus de recompensa toda sexta-feira.
Apesar das medidas serem bem-vindas, no fórum oficial de Gears of War 4 é possível observar que nenhuma delas tem sido o suficiente para curar as mágoas dos fãs que pagaram pelo Passe, mas a The Coalition tem prometido (através dos seus porta-vozes no fórum) que eles estão sim discutindo a situação e que mais coisas vem por aí ao longo de 2017.
Então, enquanto esperamos, o jeito é aproveitar o que já nos ofereceram. 🙂
O bônus de XP e 20% de créditos já está válido nas listas de desenvolvedores desde Dezembro, já os pacotes bônus da Série 2 e o pacote bônus de login de sexta-feira chegará dia 13 de Janeiro pra todos que já possuem o Passe de Temporada, ou a partir dessa data pra quem adquirir o Passe agora.
Lutamos contra click bait, driblamos comportamento tóxico em jogos multiplayer, economizamos o dinheiro da coxinha para comprar jogos e, acima de tudo, noobamos para que nossos leitores não precisem noobar.