Confira a última a atualização do Gears of War 4

A última atualização para Gears of War 4 já está disponível.

Com novos pacotes, atualizações para preparar a 3º temporada classificada, melhorias na classe pesada e muito mais.

Gears of War 4 agora vai para sua 3º temporada.

3º TEMPORADA

A próxima temporada já está sobre nós, mas só irá ter seu início no dia 18 de janeiro. Se você estiver tentando alcançar o nível mais alto, você ainda tem menos de duas semanas fazer isso.

Em 18 de janeiro a 2º Temporada irá acabar e os seus ranking irão ser reiniciados novamente e a partir dessa data começará a 3º Temporada. Modos como Zona de Guerra e Corrida Armamentista serão removidos da playlist, uma vez que são poucos jogados e levam muito tempo para achar uma partida, é possível uma volta dos mesmo em um futuro. Irá também haver uma colocação acima do Diamante para os players considerados ‘Elite’ no game.

Classe Peso Pesado (Horda)

Desde as novas habilidades da atualização ‘Rise of the Horde’ a Classe Peso Pesada terá algumas mudanças.

Enquanto a classe Atirador é recompensado por dano de alta precisão, o Peso Pesado é destinado a fazer o trabalho no combate mais bruto, consistentes de grandes danos causados ​​por efeitos de explosão ou armas pesadas. No entanto, especialmente em dificuldades mais altas, os Peso Pesados tornou-se menos importante.

Uma vez que muitas das armas pesadas exigem um nível de exposição decente, os jogadores agora ​​podem escolher para amenizar seus danos em várias unidades. Para dar ​​a opção de tornar a classe mais reprodutível, será apresentado dois cartões – Berserker e Last Stand.

Berserker

Enquanto carrega um lançador ou arma pesada, você causa mais dano à medida que sua saúde diminui.

  • Berserker agora aplica-se para segurar Lançadores (Boomshot, Dropshot, etc.) assim como armas pesadas.

Last Stand

Enquanto carrega um lançador ou arma pesada, você tira menos dano à medida que sua saúde diminui.

  • Last Stand agora aplica-se para manter os Lançadores em mãos, assim como as Armas Pesadas
  • Last Stand Nível 1 de 25% -> 35% Redução de danos
  • Last Stand Nível 2 de 35% -> 45% Redução de danos
  • Last Stand Nível 3 de 45% -> 55% Redução de danos
  • Last Stand Nível 4 de 55% -> 65% Redução de danos
  • Last Stand Nível 5 de 65% -> 75% Redução de danos
  • Last Stand Nível 6 de 75% -> 85% Redução de danos

Os jogadores Peso Pesado ​​agora devem ter a opção de aproveitar exposição durante o campo de batalha com as cartas Berserker ou o Last Stand para ficar fora de cobertura por mais tempo. Claro, você também pode usar ambos em sua compilação!

PACOTE DO MÊS

Ainda há muito mais pacotes para chegar em 2018, com novos personagens e capas de armas para colecionar todos os meses. Dessa vez, é a ver de um Swarm – o Heavy Scion.

Pegaram pesado nessa atualização (Heavy Scion).

As skins de armas Heavy Scion e o personagem, estarão disponível por 400 Créditos, na sexta-feira, 12 de janeiro.

De acordo com as outras mudanças recentes, também é oferecido uma variante Mega Pack de dinheiro real deste pacote contendo 10 cartões (mais um cartão de bônus) e um personagem Heavy Scion garantido.

Algumas coisas que ainda estão sendo resolvidas

A Equipe de Live continua trabalhando em uma série de questões, tanto internamente quanto com os seus parceiros. Embora esta não seja a lista completa, aqui estão alguns dos itens de maiores pedidos em que a equipe está focada agora.

Combate de curta distância

Foi recebido os feedback sobre os problemas dos combate de curta distância e isso continuará a ser avaliado no Gears 4.

Em um ambiente online, o combate de curta distância deve proporcionar condições iguais, permitindo uma pequena quantidade de tempo para verificar se há tiros de ambos os jogadores de perto. Este número está nos milissegundos de dois dígitos.

O novo sistema que será implementado, vai calcular o tempo de transição pela internet para garantir que o primeiro tiro que chegue ao servidor não seja considerado automaticamente o vencedor.

Basicamente, está sendo resolvido o problema da pessoa com a internet mais rápida ganhar batalhas 1v1 se ambos os jogadores dispararem essencialmente ao mesmo tempo. Se um tiro te matar e não retornar do jogador ‘já morto’ nesta janela, não terá nenhum vencedor.

Enquanto a morte de curta distância pode ser fustrante, foi relatado uma redução de situações em que você conseguiu um tiro de matança e não recebeu uma morte.

Com tudo o que disse, ainda continuará a ser avaliado todas as opções. A mudança do servidor irá começar com esta atualização que reduz essencialmente o tempo de abate a curta distância, para zero (os empates só acontecerão se ambos os tiros chegarem no mesmo tato do servidor) para listas de reprodução competitivas como um caso de teste. Ainda será monitorado o feedback para esta última mudança.

Matchmaking

Desde a sua introdução, os dados estão mostrando que o Matchmaking está fornecendo combinações de conexão de melhor qualidade do que o sistema baseado em região que veio antes dele.

No entanto, os dados não são tudo. Foi relatado por muitos, as longas esperas (especialmente em regiões de baixa população ou longe de outras regiões) e a dificuldade em encontrar uma partida em determinados momentos do dia.

Como suporte temporário para os jogadores que enfrentam esse problema, será publicado um guia de “Melhores tempos e modos para jogar” focado regionalmente para ajudar nessas situações.

A longo prazo, será avaliado o ajuste de procurar partidas e avaliar de como pode melhorar a experiência para os jogadores ao redor do mundo.

Problemas no Windows 10

Ainda está sendo resolvido os dois problemas notáveis ​​da Nvidia/PC. Tanto o estúdio quanto os parceiros estão trabalhando juntos para solucionar esses problemas.

Skins de armas e recompensa perdidas

Está sendo investigado os problemas relatados das recompensas da Skins das armas – principalmente para as Flaming Snub e Cluckshot. Os problemas para isso foi maior do que o esperado, então será buscado uma solução mais ampla ao invés de correções individuais para cada usuário.

Midnight Omen e Flaming Skins do Gearsmas devem ser lançados como previsto no final deste mês.

O QUE ESPERAR EM 2018?

Se você simplesmente pegou o Gears of War 4 através do Game Pass ou se você esteve com ele desde o primeiro dia, sabemos que você deve se perguntar – o que virá para o Gears of War 4? Haverá mais novos conteúdos ou eventos após 1 ano do jogo?

A resposta a essa pergunta é sim! Enquanto o principal suporte de recursos e as trocas de mapas terminaram, a equipe de Live continua trabalhando muito em novos conteúdos e correções para o jogo. Aqui está um pouco do que você pode esperar:

  • Novos Pacotes contendo personagens e capas de armas para adicionar à sua coleção.
  • Eventos mensais Versus e Horda com recompensas exclusivas baseadas em desafios.
  • Eventos.
  • Ranking classificadas com recompensas.
  • Gears of War Esports Season 2.
  • Novas Conquistas.

Teremos o clássico One Shot One Kill em 19 de janeiro – e graças ao suporte adicionado com esta atualização – o corpo a corpo será desativado pela primeira vez!

Isso é para a atualização de janeiro! Ainda tem os eventos como o Dia dos Namorados, e Dia de São Patrício e muito mais.

Então é isso, vejo vocês online, boa jogatina a todos.

Fonte

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