Imagem do jogo Monster Hunter: World

Beta aberto de Monster Hunter World para Playstation

O beta aberto de Monster Hunter World estará disponível para os jogadores de Playstation agora em dezembro.

O título, esperadíssimo pelos gamers desde seu teaser na E3 desse ano, é um jogo da Capcom e trata-se de mundo aberto online de caça à monstros.

Beta aberto de Monster Hunter World

O beta estará disponível a partir do dia 9 de dezembro, 15h BRT, com pré-download permitido já dia 8 (tamanho: 5.1gb); Ele poderá ser experimentado exclusivamente por quem tem o Playstation Plus até o dia 12 de dezembro.

O gostinho da caçada antecipada é online e poderá ser jogada solo ou ser partilhada por até quatro jogadores numa mesma missão. Porém mesmo para a jogatina solo é necessário ter acesso à internet.

Imagem mostrando três personagens de Monster Hunter World enfrentando um Barroth
Dá pra jogar sozinho ou dá pra curtir o beta junto da sua squad favorita

Nesse beta o jogador poderá escolher seu caçador de uma gama pré-definida de 6 personagens masculinos e 6 femininos. Também haverá seis possíveis pet / escudeiro para escolha e a possibilidade de nomear tanto o caçador quanto o pet. O estúdio do jogo promete que mais opções para uma customização maior estará disponível no jogo completo.

Após a escolha do caçador e do pet / escudeiro, o jogador poderá testar a jogabilidade de Monster Hunter World na área de treino ou partir direto para as missões do beta, que serão três:

  • Caçar um Great Jagras na Ancient Forest;
  • Caçar um Anjanath na Ancient Forest;
  • Caçar um Barroth na Wildspire Waste;
Imagem dos monstros Barroth, Great Jagras e Anjanath do jogo Monster Hunter World
Great Jagras, Anjanath e Barroth. Olha o tamanho das ferinhas que os jogadores precisarão caçar no beta aberto de Monster Hunter World

Segundo o gerente de comunidade da Capcom, apesar de o beta oferecer somente essas 3 missões, é bom o jogador ficar de olho em todo o ecossistema do jogo. Afinal, além dos equipamentos disponíveis nesses três dias – 14 armas diferentes para testar, Mantles, itens de cura, buffs e armadilhas -, cada elemento orgânico do mapa, como goteiras, cipós, etc. podem também ser usados como armadilhas naturais em potencial para a caçada.

Ou seja, são somente 3 missões? São. Mas há diversas maneiras de caçar e se divertir nesse beta curtinho.

Recompensas do Beta

Após completadas as missões, o jogador será premiado com alguns itens bônus que estarão disponíveis no jogo completo. A lista contempla pintura de rosto para o caçador, poções, armadilhas e muito mais.

Mas atenção! Para garantir que os itens sejam ‘linkados’ à sua conta, assegure-se de completar as missões do beta na conta em que o jogo completo será adquirido e jogado.

Arco e Armadura de Aloy como um dos equipáveis do jogo

A Capcom anunciou também uma parceria entre Monster Hunter World e Horizon Zero Dawn. Essa parceria trará o arco e a armadura de Aloy como equipáveis para os caçadores do jogo. Além disso, haverá também uma armadura com a temática máquina para equipar no pet / escudeiro Felyne Palico.

Imagem de arco e armadura de Aloy de Horizon Zero Dawn para o jogo Monster Hunter World
Equipáveis de Aloy, de Zero Horizon Dawn, em Monster Hunter World para Playstation

Apesar de ainda não se saber quando esses equipáveis temáticos estarão disponíveis para os jogadores, já foi anunciado que todos eles serão gratuitos para Playstation 4. Porém exigirão dos jogadores alguns materiais de forja que só poderão ser conseguidos através de missões especiais.

Data de Lançamento de Monster Hunter World

Monster Hunter: World será lançado oficialmente para PlayStation 4 e Xbox One em 26 de janeiro de 2018. Será lançado ainda para PC posteriormente, porém sem data divulgada até o momento.

A pré-venda da edição Digital Deluxe já está disponível e garante ao jogador os bônus: tema dinâmico e avatar Weapon Icon exclusivos para o PS4 e as armaduras Samurai Set e Origin Set como conteúdo in-game para todas as plataformas.

Fonte

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.