Smite - Patch 4.7 Pilares do Sucesso

Atualização de Smite: Patch 4.7 – Pilares do Sucesso

A Hi-Rez acaba de liberar as notas de atualização do próximo update de Smite. Os notes do Patch 4.7 – Pilares do Sucesso anunciam o Split de Verão, a chegada do deus Ganesha no panteão Hindu, novas skins, reset de elo de split e muitas outras mudanças.

Vale lembrar que o patch de atualização fica disponível primeiramente para PC e somente depois de uma ou duas semanas é liberado para o Smite dos consoles. Portanto, se você joga no Xbox ou no Playstation, vai ter que esperar um pouquinho mais, ok.

Agora para quem já vai jogar com a nova atualização ou para quem quer ir se preparando para quando ela chegar, leia abaixo a nossa tradução dos notes desse patch.

Smite Patch 4.7 – Pilares do Sucesso

Novo Deus

Ganesha: Deus do Sucesso

Smite - Patch 4.7 Deus Ganesha

Wallpapers: 1920 x 1080 | 2056 x 1440 | 3840 x 2160 | 1080 x 1920


Smite - ícone da habilidade Good Fortune do deus Ganesha Passiva – Good Fortune (Boa Fortuna)

Após matar um deus inimigo, Ganesha irá dar o crédito pelo kill ao aliado mais próximo e receber as recompensas por uma assistência. Além disso, o raio válido para contagem de assistência é 20 unidades maior e a duração para a sua assistência é 5s mais longa.

Smite - Ícone da habilidade Turn of Fate do deus Ganesha Turn of Fate (Virada do Destino)

Ganesha amaldiçoa seus inimigos com sua enorme força de vontade, causando um dano de (90/150/210/270/330 +55% de seu Poder Mágico) neles. E cada inimigo que ele acertar (até um máximo de 5), fechará um stack que oferece a todos os aliados em um raio de 55 unidades um Bônus de Dano.

Custo: 65/70/75/80/85;
Cooldown: 14s;
Bônus de Dano por Stack: 2%;

Smite - Ícone da habilidade Ohm do deus Ganesha Ohm

Ganesha começa entoar um cântico e levita em posição de lotus. Ele fica com um pouco de lentidão, porém assim ele pode viajar livremente em todas as direções. Enquanto entoando o cântico, ele silencia os deus inimigos em uma área em cone a sua frente e aumenta as Defesas Físicas de todos os deuses aliados próximos.

Custo: 55/60/65/70/75;
Cooldown: 14/13/12/11/10s;
Proteções: 20/30/40/50/60;
Duração: 1.8s;

Smite - Ícone da habilidade Remove Obstacles do deus Ganesha Remove Obstacles (Remoção de Obstáculos)

Ganesha impulsiona-se à frente, prendendo e segurando um inimigo com sua arma e dando um dano de (75/120/160/200/240 +45% de seu Poder Mágico) antes de jogá-lo para o alto. Enquanto avança, Ganesha passa através de elementos no mapa deixados pelos inimigos.

Custo: 70/75/80/85/90;
Cooldown: 15s;

Smite - Ícone da habilidade Dharmic Pillars do deus Ganesha Dharmic Pillars (Pilares Dármicos)

Ganesha invoca os Quatro Pilares da Justiça para aprisionar os seus inimigos. Entre cada pilar um campo mágico é criado. Inimigos que atravessam o campo sofrem um dano de (95/135/175/215/255 +40% de seu Poder Mágico), sofrem lentidão e tem as suas proteções reduzidas por 3s.

Custo: 80/90/100/110/120;
Cooldown: 75s;
Redução de Proteções: 15/25/35/45/55.
Lentidão: 20/25/30/35/40%.
Duração da Lentidão: 3s.


Novas Skins de deuses

Smite - Patch 4.7 Novas Skins de Deuses


Novos Emotes

Smite - Emote Bater Palmas Palmas do Ganesha;

Smite - Emote Acenar Acenar do Ganesha;


Ticket de Temporada – Split de Verão

Smite - Skin do Split de Verão 2017 - Cila Vampírica

Bundle Ticket para o Split de Verão 2017

  • Skin Cila Vampiric;
  • Direito de votar nos jogos da temporada;
  • Missões bônus para ganhar Pontos Fantasia;
  • Pontos Fantasia em dobro nas partidas;
  • 15 Boosters de Pontos Fantasia para o time (2x do total recebido);
  • 15 Boosters de Adoradores para o time (2x do total recebido);

Bundle Ticket para o Split de Verão com Pontos

  • Tudo listado acima + 2500 Pontos Fantasia;

Recompensas do Ticket de Temporada de Verão

  • Marca de Pulo do Ticket de Temporada – Novo Recurso!
  • Pacote de Anunciante da Sunna;
  • Música Tema do Ticket de Temporada 2017;
  • Efeito de Retorno Romano;
  • Skin Mercúrio Modern Messenger;

Recompensa do Ranked

  • Efeito de Retorno de Verão;

Rank – Split de Verão

Smite - Ranks do Split de Verão

 

Reset Simples

  • Todos os jogadores terão suas contas resetadas quanto às filas das Rankeadas para o Split de Verão;
  • Jogadores terão seus índices de busca de partida ajustados para um MMR de média geral. Jogadores que possuem um elo alto continuarão acima da média (ao contrário de um Reset Total, onde todos os jogadores são ajustados para um mesmo MMR);
  • Jogadores precisarão jogar uma nova rodada de partidas qualificatórias para obter um rank;

Placar de Líderes dos Deuses

  • Todos os jogadores que alcançaram o topo do Placar dos Deuses irão receber um bônus de gemas quando o Patch 4.7 for liberado;
  • O Placar dos Deuses será resetado para o Split de Verão;
  • Aumentado de 5 para 10 o número de jogos exigidos para se qualificar em alguma posição;

Ajustes de Desenvolvimento

Houve alguns ajustes na programação para permitir maior precisão e melhorar as colocações/posições;

Colocações depois das Atualizações de Qualificação

  • Ajustado como é feito o posicionamento dos jogadores após as qualificatórias para tornar mais difícil obter divisões altas;

Ganho e Perda de Pontos de Tributo

  • Jogadores agora serão capazes de ver como os seus Pontos de Tributo ganhos são calculados no lobby do final da partida;

Atualização na Ordem do Lobby

  • Os dois primeiros jogadores de cada time no lobby de Picks e Bans agora serão os dois jogadores com Elo mais alto escolhidos pelo MMR;

Seleção de Deuses Possuídos

  • Jogadores agora podem selecionar qualquer deus que possuírem durante a fase de Picks e Bans, assim alguém pode pegar um Khepri pro seu Suporte, por exemplo, mesmo que não possua maestria com ele;
  • Jogadores ainda necessitarão de um número mínimo de deuses com maestria para procurar partidas rankeadas;

Queda de Pontos de Tributo do Rank

A queda de Pontos de Tributo foi atualizada para ser mais intensa devido a curta duração dos splits. A queda agora irá começar 2 semanas após o jogador ficar sem jogar. A queda intensificará ao longo das semanas seguintes, alcançando seu ápice depois de 6 semanas;

  • Depois de 2 semanas sem jogar os jogadores irão perder 2 Pontos de Tributo por dia;
  • Depois de 3 semanas sem jogar os jogadores irão perder 4 Pontos de Tributo por dia;
  • Depois de 4 semanas sem jogar os jogadores irão perder 6 Pontos de Tributo por dia;
  • Depois de 5 semanas sem jogar os jogadores irão perder 8 Pontos de Tributo por dia;
  • Depois de 6 semanas sem jogar os jogadores irão perder 10 Pontos de Tributo por dia;

Jogar uma única partida irá resetar a taxa de queda dos Pontos de Tributo. Além disso, agora é possível ser rebaixado através da queda de Pontos de Tributo até o nível Ouro V;


Diversos

  • Quando receber Gemas, Favor, Pontos de Profecia, etc. suas notificações agora irão também mostrar a quantia recebida.

Itens – Correção de Bugs

Relíquias: Novo efeito de áudio

  • Disparo de Lança;
  • Véu Fantasma;
  • Emblema Horrífico;
  • Bracelete da Desgraça;

Relíquias: Novo efeito visual

  • Véu Fantasma;
  • Bracelete da Desgraça;
  • Ankh Amaldiçoado;

Relíquias: Geral

  • A Ruína Piscar foi atualizada para se diferenciar melhor do Glifo de Teleporte;
  • Malha Mística: Corrigido um problema onde o dano não era escalonado com itens como o Martelo Forjado em Runa;
  • Pedra de Gaia: Pedra de Gaia deve agora parar o Ultimate do Ares (sem escapatória) apropriadamente;

Deuses – Correção de Bugs

Ah Muzen Cab: Abelhas!

  • Atualizado a descrição desta habilidade para mostrar o raio correto dela;

Aracne: Rastejar Aterrorizante

  • Atualizado a descrição desta habilidade para mostrar o raio correto dela;

Atena: Parede de Escudos

  • Atualizado a descrição desta habilidade para mostrar o raio correto dela;

Chaac: Impacto Relâmpago

  • Atualizado a descrição desta habilidade para mostrar o raio correto dela;

Erlang Shen: Arremesso Preciso

  • Atualizado a descrição desta habilidade para mostrar o raio correto dela;

Fafnir: Geral

  • Corrigido um problema onde Fafnir podia Retornar à base durante a transformação de volta a forma de um anão;

Freya: Discrição da Valquíria

  • O Ultimate da Freya não irá mais exigir apertar e segurar o botão para disparar;
  • Atualizado a descrição desta habilidade para mostrar o raio correto dela;

Hou Yi: Marca do Corvo Dourado

  • Atualizado a descrição desta habilidade para mostrar o raio correto dela;

Isis: Dissipar Magia

  • Atualizado a descrição desta habilidade para mostrar o raio correto dela;

Kuzenbo: Empurrão Sumô

  • Empurrão Sumô agora ficará apropriadamente imune a enraizamento durante a sua duração;

Nu Wa: Soldados de Terracota

  • Soldados de Terracota não irão mais escalonar com Força Física;

Morrigan

  • Confusão: O fantasma da Morrigan não irá mais adicionar stacks na passiva da Isis quando destruído;
  • Corrigido um problema onde as marcações da Awilix tornavam-se persistentes após uma transformação nela;

Xing Tian: Tornado da Fúria de Aço

  • Corrigido um problema onde usar o Ultimate em um inimigo jogado ao ar faria com que o inimigo não fosse lançado;

Mudanças nos Itens

Smite - Ícone Cinturão do Frenesi Cinturão do Frenesi (Novo)

  • Todos os deuses aliados em um raio de 70 unidades ganham um bônus de 10% de dano a todos os alvos e um aumento de 15% na Cadência durante 5 segundos. Enquanto ativo, você ganha +10 de Dano contra objetivos;
  • Cooldown: 120s;

Smite - Ícone Cinturão do Frenesi Cinturão do Frenesi Aprimorado (Novo)

  • Oferece uma Penetração adicional de +10 para todos os deuses afetados e aumenta a duração para 8s;

Smite - Ícone Martelo de Vinha Martelo de Vinha

  • Aumentado a Vida de 250 para 350;

Smite - Ícone Ahnk Amaldiçoado Ankh Amaldiçoado

  • Cooldown reduzido de 150s para 100s;

Smite - Ícone Ahnk Amaldiçoado Ankh Amaldiçoado Aprimorado

  • Cooldown reduzido de 150s para 100s;

Smite - Ícone Escudo do Gladiador Escudo do Gladiador

  • Aumentado a Defesa Física de 40 para 45;
  • Aumentado a % de Vida e Mana restaurada de sua Passiva de 2% para 2.5%;

Smite - Ícone Máscara de Lono Máscara de Lono (Novo)

  • Passiva: Estar ao alcance de assistência de eliminação de um Minion ou Monstro da Selva sem ter dado o último hit fornece um stack. Somente o aliado mais próximo usando a Máscara de Lono ganhará o stack. Cada stack fornece +2 de Vida. Stacks são permanentes e tem um máximo de 75. Após alcançar 75 stacks, você também ganha 400 de ouro.
  • Custo: 500G

Smite - Ícone Manto da Meditação Manto da Meditação

  • Meditação agora cura uma quantia fixa, escalonando com o level;
  • Cura mudou de 15% do máximo de vida do invocador da relíquia para 75 + 12 de vida por level;
  • Alteração do Mana restaurado de 35% do máximo de vida do invocador da relíquia para 30% do máximo de mana do deus afetado pela relíquia;

Smite - Ícone Manto da Meditação Manto da Meditação Aprimorado

  • Meditação Aprimorado agora cura uma quantia fixa, escalonando com o level;
  • Cura mudou de 15% do máximo de vida do invocador da relíquia para 75 + 12 de vida por level;
  • Alteração do Mana restaurado de 35% do máximo de vida do invocador da relíquia para 30% do máximo de mana do deus afetado pela relíquia;

**– Nota da Redação: Deve ter ocorrido um erro por parte da Hi-Rez nessa descrição, pois Meditação Aprimorado provavelmente não possui os mesmo stats do Meditação normal. *


Smite - Ícone Fúria Fúria

  • Aumentado o custo de 2200 para 2400;
  • Passiva: Matar um deus inimigo ou conseguir uma assistência dá a você 1 stack. Cada stack oferece 1% de chance de Ataque Crítico. Stacks são permanentes e podem sem acumulados até o máximo de 5. Com 5 Stacks você ganha um bônus adicional de 10% de chance de Ataque Crítico.

Smite - Ícone Martelo Forjado em Runa Martelo Forjado em Runa

  • Aumentado a Vida de 200 para 250;
  • Aumentado o Dano Passivo em alvos afetados por Crowd Control de 10% para 15%;

Smite - Ícone Escudo da Regeneração Escudo da Regeneração

  • Diminuído a Redução de Cooldown de 20% para 10%;
  • Aumentado a Vida de from 200 para 300;

Smite - Ícone Cajado Cajado

  • Aumentado a Vida de 100 para 200;

Smite - Ícone Pedra do Vínculo Pedra de Vínculo

  • A passiva da Pedra do Vínculo agora ativa em todos os Crowd Controls, não somente em Crowd Controls fortes;

Smite - Ícone Disparo de Lança Disparo de Lança Aprimorado

  • Diminuído o debuff de aumento de dano de 30% para 25%;
  • Aumentado o Cooldown de 90s para 100s;

Mudanças em Deuses

Smite - Ícone do deus Ao Kuang Ao Kuang

Smite - Ícone da habilidade Espelho D'Água do deus Ao Kuang Espelho D’Água: O dano dos Minions não pode mais quebrar o efeito furtivo da habilidade;


Smite - Ícone da deusa Awilix Awilix

Smite - Ícone da habilidade Expansão Lunar da deusa Awilix Expansão Lunar: Custo de Mana reduzido de 85 em todos os ranks para 60/65/70/75/80;


Smite - Ícone do deus Cabrakan Cabrakan

Smite - Ícone Geral Geral: Reduzido a Proteção Física Base de 23 para 20;

Smite - Ícone da habilidade Tremores do deus Cabrakan Tremores: Diminuído o Dano de 25/35/45/55/65 para 22/32/42/52/62;


Smite - Ícone do deus Camazots Camazotz

Smite - Ícone da habilidade Sorver Essência do deus Camazots Sorver Essência: Camazotz agora bebe Essence Pools na velocidade máxima em qualquer circunstância, ele estando ou não em combate;

Smite - Ícone da habilidade Devorar do deus Camazots Devorar: Removido o pequeno atraso no Devour’s Leap. Camazotz irá agora começar a saltar e torna-se não marcável assim que a habilidade é ativada;


Smite - Ícone do deus Cernunnos Cernunnos

Smite - Ícone da habilidade Caçada Selvagem do deus Cernunnos A Caçada Selvagem: Reduzido o raio de 30 para 25;


Smite - Ícone do deus Hun Batz Hun Batz

Smite - Ícone da habilidade Cambalhota Aérea do Hun Batz Cambalhota Aérea: Diminuído a Lentidão de 40% em todos os ranks para 20/25/30/35/40%;

Smite - Ícone da habilidade Não Tema o Mal do deus Hun Batz Não Tema o Mal: Aumentado o Cooldown de 90s para 100s;


 Smite - Ícone da deusa Izanami Izanami

Smite - Ícone da habilidade Esvaecer da Izanami EsvaecerO dano dos Minions não pode mais quebrar o efeito furtivo da habilidade Fade Away;


Smite - Ícone do deus Kuzenbo Kuzenbo

Smite - Ícone da habilidade NeNe Kappa do deus Kuzenbo NeNe Kappa: NeNe Kappa agora herda 20% da vida e das Proteções do Kuzenbo em adição à sua vida e proteção base;


Smite - Ícone do deus Ne Zha Ne Zha

Smite - Ícone da habilidade Arremesso do Anel Cósmico do deus Ne Zha Arremesso do Anel Cósmico: Aumentado o número de rebatidas de 3/4/5/6/7 para 4/5/6/7/8;


Smite - Ícone da deusa Nox Nox

Smite - Ícone da habilidade Terror Noturno da deusa Nox Terror Noturno: Reduzido o Cooldown de 90s em todos os ranks para 90/85/80/75/70s;


Smite - Ícone da deusa Sunna Sunna

Smite - Ícone da habilidade Destruição de Estrelas da deusa Sunna Destruição de EstrelasEssa habilidade não irá mais ter penalidade de ataque básico enquanto ativa;


Smite - Ícone do deus Susano Susano

Smite - Ícone da habilidade Estilo de Tempestade do deus Susano Estilo da Tempestade: Lamento de Hidra agora irá ativar somente no primeiro estágio dessa habilidade;


Smite - Ícone da deusa Morrigan Morrigan

Smite - Ícone da habilidade Confusão da deusa Morrigan Confusão: O dano dos Minions não pode mais quebrar o efeito furtivo da habilidade;

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