E chega mais uma atualização em Smite.
Dessa vez o patch 4.6 não mexe muito em aspectos de balanceamento do jogo devido a proximidade da fase LAN (presencial) do Split de Primavera, porém ele traz algumas mudanças específicas como nas curas e ajustes em deuses.
Além disso, o patch também apresenta a nova aventura do jogo, e eu vou dizer, essa aventura é provavelmente o conceito maaais maluco que a equipe da Hi-Rez já teve para Smite até hoje.
Para saber mais sobre as mudanças e a aventura, leiam abaixo a tradução do Patch 4.6.
Novas Skins de deuses
- Winner’s Circle Apollo; (Wallpapers: 1080 x 1920 | 1920 x 1080 | 2056 x 1440 | 3840 x 2160)
- Amazon Athena; (Wallpapers: 1080 x 1920 | 1920 x 1080 | 2056 x 1440 | 3840 x 2160)
- Intergalatic Chang’e; (Wallpapers: 1080 x 1920 | 1920 x 1080 | 2056 x 1440 | 3840 x 2160)
- Eager Ratatoskr; (Wallpapers: 1080 x 1920 | 1920 x 1080 | 2056 x 1440 | 3840 x 2160)
- Serpent Slayer Susano; (Wallpapers: 1080 x 1920 | 1920 x 1080 | 2056 x 1440 | 3840 x 2160)
- Cernunnos Mastery Skins;
Novo Emote
Dança do Ratatoskr;
Aventura Smite – Apollo’s Racer Rumble
Nessa nova aventura o jogador terá a chance de escolher um deus e dirigir seu carrinho personalizado por duas pistas cheias de obstáculos, itens e derrapagens.
Sim, eu estou falando sério. Você vai jogar Smite no maior estilo Mario Kart da vida! Haha
Junto com essa aventura vem o Racer Bundle, que irá desbloquear a skin de personagem Winner’s Circle Apollo, o Pedestal Racer, a Vigia Racer, a Música Tema além de uma Gold Key que permitirá o resgate de uma skin especial da aventura.
Consertos Gerais
– Foi corrigido um problema onde alguns deuses apresentavam valores incorretos para seus ataques básicos na tela “K”.
Mudanças nos Itens
Bastão de Asclépios
Nessa temporada 4 de Smite os healers chegaram com bastante força e tornaram-se muito presentes nas escolhas dos times de todos os levels. Os itens Bastão de Asclépios e Escudo da Regeneração contribuiram muito com essa ascensão deles, por isso a Hi-Rez ajustou o Escudo da Regeneração recentemente para balancear a força desses deuses curadores. Porém, parece que isso não foi o suficiente, então agora o Bastão de Asclépios recebe também o seu nerf.
– Reduzido o bônus de cura da passiva ativada em combate de 20% para 10% (Bônus total de cura reduzido de 30% para 20%);
Bastão de Cura
– Reduzido o bônus de cura da passiva ativada em combate de 10% para 5% (Bônus total de cura reduzido de 15% para 10%);
Escudo Rúnico
O item Escudo Rúnico pode enfraquecer os Magos e Guardiões inimigos, porém era geralmente muito lento ofensivamente e defensivamente para justificar a sua compra pelos jogadores. Assim, o item agora recebe um buff, tendo sua defesa aumentada para lhe tornar uma escolha mais forte como contra-item.
– Adicionado 100 de vida;
Escudo de Espinhos
– Corrigido um problema onde a descrição do item mostrava uma porcentagem incorreta de refletimento de dano;
Mudanças nos deuses
Atena
Geral
– Corrigido um problema onde o ultimate da Atena poderia causar sua colisão contra unidades aliadas;
Awilix
Geral
– Corrigido um problema onde Awilix poderia bugar posando como um T se acertada pelo ultimate do Cernunnos;
Hades
O deus do submundo tem uma longa história em Smite e nesse novo patch a Hi-Rez foca em solidificar a identidade dele enquanto melhorando suas mecânicas para o deus se tornar mais intuitivo, ou seja, para se adequar melhor ao seu título de Mago, Hades ganha um aumento significativo em seu poder, principalmente contra inimigos únicos, ao custo de alguns de seus stats como Guardião.
Antigamente a habilidade Devorar Almas somente fazia dano de detonação nos alvos em sua volta e não nos alvos com a Praga da passiva ativada. Com a mudança desse patch, Devorar Almas irá agora causar o dano também a quem estiver com a Praga, causando um dano adicional de 20/27/34/41/48 (+50% Poder Mágico) nessas circunstâncias.
Isso combinado com um dano agora respeitável da habilidade Morte das Profundezas irá fazer com o Hades tenha um potencial de dano instantâneo (burst) muito maior.
Além de tudo isso, o ultimate do Hades – Pilar da Agonia – também está recebendo um buff em suas proteções permitindo que o deus escalone até o late game mesmo com as reduções de alguns de seus stats base. Adicionalmente, Pilar da Agonia agora irá reduzir a proteção mágica de um alvo com a Praga antes do primeiro tique de dano e não irá mais consumir essa passiva, dando assim a Hades mais opções quando o seu ultimate acabar.
Stats Base
– Reduzido o escalonamento da proteção física de 3.2 para 2.6;
– Reduzido a vida base de 490 para 450;
– Aumentado a cadência base de .87 para .95;
Morte das Profundezas
– Aumentado o dano de 50/85/120/155/190 para 70/120/170/220/270;
Manto da Escuridão
– Reduzido o custo de mana de 80 para 60;
Devorar Almas
Essa habilidade agora causa dano de detonação no alvo sendo detonado.
– Reduzido custo de mana de 65/75/85/95/105 para 60/65/70/75/80;
– Adicionado um novo FX que mostra o raio de detonação dos alvos afetados;
– Adicionado um novo FX que mostra o raio durante o aquecimento;
Pilar da Agonia
Alvos Blighted agora terão suas proteções mágicas reduzidas antes do primeiro tique de dano dessa habilidade e ela não consome mais o Blight dos oponentes.
– Aumentado as proteções de 60/65/70/75/80 para 60/70/80/90/100;
Hou Yi
Stats Base
– Aumentado a cadência base de .9 para .95;
– Aumentado o poder base de 38 para 40;
Kukulkan
Geral
– Corrigido um problema onde Kukulkan tinha efeitos invisíveis em seu ataque básico;
Medusa
Geral
– Corrigido um problema onde a habilidade Laceração da Medusa destacava Minions como se eles pudessem ser acertados;
– Corrigido um problema onde a habilidade Spray Ácido não destacava os inimigos atrás das estátuas de pedra do ultimate da Medusa;
Nemesis
Geral
– Corrigido um problema onde Nemesis não podia usar seu segundo dash se o mana dela estivesse baixo;
Raijin
Geral
– Corrigido um problema onde a passiva do Raijin não era consumida corretamente pelo Raiju;
Ravana
O ultimate Investida Mística do Ravana está ganhando um pequeno redesign para permitir de forma mais eficaz que o deus parta para a luta e marque um inimigo para que seu time foque nele. Além disso, essa alteração deverá garantir ao deus ferramentas melhores para lidar com os tanks fazendo front-line ou com os squishies da back line.
Investida Mística
A mecânica de link ao alvo foi removida e a habilidade agora fornece 10% de dano de todas as fontes/todos ao redor ao alvo acertados e uma redução de dano de 50% na aterrisagem de Ravana.
Investida Mística agora pode acertar Minions;
– Aumentado o dano de 150/225/300/375/450 para 200/275/350/425/500;
Skadi
Nevasca
– Kaldr não fica mais imune a dano durante a habilidade, no entanto ele ainda irá se curar completamente na ativação desta;
Morrigan
Geral
– Corrigido um problema onde o modo espectador mostrava incorretamente o valor de cooldown das relíquias da Morrigan;
Zeus
Geral
– Corrigido um problema onde as cargas do Zeus não apareciam corretamente;
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